domingo, 20 de março de 2011

ByZeger foi! Pré-Venda Stella McCartney para a C&A

Meninaaasssss,  
Na última quarta feira estive na loja C&A do Shopping Iguatemi pra conferir de pertinho a tal coleção da Srta. McCartney para a fast fashion.
Achei o evento  mais curioso do que qualquer outra coisa. Eu nunca tinha ido em uma pré venda desse tipo, de coleções limitadas, e quero dividir com vocês algumas passagens curiosas que presenciei, e também minhas impressōes sobre as peças.

  
Pra começar, na porta da loja ficou o maior burburinho até dar as tais 23hs do convite (o shopping já estava fechado). No momento em que as portas foram abertas a mulherada enlouquecida entrou com tudo e se dirigiu em poucos segundos para os fundos da loja, que é onde estavam as peças da coleção.

  
Daí até sumirem T O D A S as peças das araras foi uns 3 ou 4 minutos!! Meu deus, as it girls enlouqueceram e sairam pegando qualquer peça, de qualquer numeração, pelo menos para garantir que comprariam alguma coisa - qualquer coisa. Em segundos o provador estava abarrotado de mulheres segurando quantos cabides suas mãos conseguiram pegar.

Aliás, o provador é um assunto para ser tratado a parte! Que que era aquilo, minha gente? O corredor que dá acesso aos provadores individuais foi dominado pelas madames de plantão, que sem pudores se trocavam ali mesmo, e provavam as roupas em frente a um gigante espelho que cobre uma das paredes. Então tinha de tudo: modeletes, it-girls, socialites, blogueiras, empresárias e jornalistas provando as peças na mesma euforia com que as arrancaram das araras.

E é claro que a numeração de todas, até das minhas, precisaram ser revistas, e isso fez com que aos poucos algumas peças voltassem pras araras. Mas nunca duravam muito tempo lá.





Sophia Alckmin
  
Ufa...consegui experimentar minhas peças no provador individual mesmo, e pra minha surpresa o caimento delas não foi lá aquelas coisas. A qualidade das peças é super bacana sim, e dá pra perceber que o produto é diferenciado. Mas confesso pra vocês que não amei as coisas, sabe? E como sou muito consciente na hora de comprar, não deixei  meu impulso levar pra casa peças que eu acabaria encostando no armário. 

Achei as calças e saias bonitas, mas elas tinham cortes que não me favoreceram Já as blusas de seda estavam bem bonitas, mas mais uma vez, achei que não cairam perfeitamente bem. Pra mim, as peças mais valiosas são os blazers (um mais cinza, um preto e um dourado,) as camisetas de cavalo, os cardigãs (que não aparecem no catálogo), os casacos 7/8 e alguns vestidinhos.

Como os preços não são tão C&A assim, pense bem no que levar para não se arrepender depois. Não adianta comprar "só porque a coleção é da Stella', afinal, não esqueça que a peça é de 'autoria' dela, mas com a C&A produzindo (sem preconceitos, mas também precisamos lembrar disso). Você definitivamente não está numa loja Stella McCartney.

O que eu acabei levando? Cardigãs e camisetas. Sim, só. 

Minhas comprinhas!




Mas valeu muito ir ao evento e ver aquelas mulheres que nunca descem do salto quase se estapeando pelo casaquinho de paetês de R$499(!!!), que se você quiser mesmo deve correr e agarrar bem forte o seu (se achá-lo por lá). Apesar de que na hora que eu fui embora vi vários largados pela loja - os mesmos que foram disputados por elas na abertura da loja...vai entender...

A coleção abre para o público no dia 23/3, e não esqueça de ver quais lojas receberão essas peças. Espero que as dicas sejam úteis e te ajudem a fazer uma boa compra.

Veja a relação das lojas que participam da venda especial Stella McCartney aqui: http://www.stellamccartneycea.com.br/compre.php
E se quiser ver todas as peças da coleção, clica aqui: http://byzeger.blogspot.com/2011/03/stella-mccartney-assina-colecao-para-c.html


Fica a Dica!

ByZeger

Nenhum comentário:

Postar um comentário